Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3307 Euro up 5,5749
Search

LBV abre 120 vagas para cursos profissionalizantes em São Gonçalo

São oferecidas vagas em diferentes áreas de atuação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2018 - 10:52
Imagem ilustrativa da imagem LBV abre 120 vagas para cursos profissionalizantes em São Gonçalo

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) abriu 120 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em São Gonçalo.

As vagas são para secretariado administrativo e executivo, recursos humanos, departamento pessoal, auxiliar de creche e berçarista, recepção hospitalar, faturamento hospitalar, secretária escolar, atendente de farmácia e drogaria, marketing e vendas, assistente administrativo, almoxarife e estoque, cerimonial e eventos, e gestão de bar e restaurante.

As inscrições acontecem no próprio Centro Comunitário, entre 9 e 16h, e ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas. Serão distribuídas 30 senhas para matrículas da terceira idade e 50 para cursos livres, por dia. O objetivo é preparar adolescentes, jovens e adultos de baixa renda para a entrada ou recolocação no mercado de trabalho, além de estimular a convivência comunitária e a participação cidadã.

Documentos - Para se inscrever nos cursos gratuitos profissionalizantes, o interessado deve comparecer à Instituição, levando: RG, CPF, Comprovante de Residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável.

Em São Gonçalo, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Coronel Moreira César, 160, na Zé Garoto. Outras informações pelo telefone (21) 2605-6359.

Matérias Relacionadas