Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,3250 Euro up 5,5676
Search

Lojistas de São Gonçalo questionam o aumento da taxa de lixo na cidade

Encontro acontece na próxima segunda-feira (29)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2018 - 11:01
Imagem ilustrativa da imagem Lojistas de São Gonçalo questionam o aumento da taxa de lixo na cidade

Lojistas de São Gonçalo irão se reunir para um debate sobre o aumento da taxa do lixo. O encontro acontece na próxima segunda-feira (29), a partir das 9h30, na Praça de Alimentação do Trade Center, conhecido como Prédio do Relógio, em Alcântara.

O encontro é promovido pela Associação Comercial, Empresarial, Industrial e Rural de Alcântara (Aceira), presidida por Fabiano Rodrigues. Segundo ele, o objetivo é colher assinaturas para um abaixo-assinado e entrar com uma ação conjunta no Ministério Público,

“O aumento é abusivo. Para quem tem um imóvel já ficou caro, imagina para quem tem vários? Não teve uma pesquisa de viabilidade para esse aumento. Tem lojista que tem 70 imóveis, que ano passado pagou R$40 mil, e esse ano subiu para R$60 mil”, informou Fabiano.

Cerca de 100 pessoas deverão comparecer ao evento. Além de comerciantes, representantes de indústrias também devem participar da reunião. “O ideal é que venham vários lojistas, de todas as localidades. A gente vai abraçar uma causa que vai beneficiar a todos”, disse Fabiano. (Daniela Scaffo)

Matérias Relacionadas