Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3317 Euro up 5,5605
Search

Concursos oferecem mais de 4 mil oportunidades

Vagas para todos os níveis de escolaridade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2018 - 11:41
>> Mais de 4 mil oportunidades
>> Mais de 4 mil oportunidades -

Mais de 4 mil vagas seguem disponíveis em concursos para os níveis Médio, Técnico e Superior em todo o estado do Rio.

Até o dia 30 de janeiro, a Petrobras inscreve para o preenchimento de 112 vagas em diferentes cargos, além de formação de cadastro para profissionais de nível superior.

As vagas são para postos nas áreas de Suprimento de Bens e Serviços e Compliance, prioritariamente. As vagas são para Administrador Júnior, Advogado Júnior, Analista de Sistemas Júnior - Processos de Negócio, Auditor Júnior, Contador Júnior, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pela página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

De hoje a 6 de fevereiro, a Força Aérea Brasileira (Fab) também está com inscrições abertas para 183 vagas para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) com ingresso em janeiro de 2019. Para se inscrever basta acessar o site www.ingresso.eear.aer.mil.br.

As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos, com mais de 17 anos de idade e menos de 25 anos até 31 de dezembro de 2019, que tiverem concluído o Ensino Médio e o Curso Técnico de Nível Médio. O soldo é de R$ 3 mil após aprovação.

O processo seletivo é composto de provas escritas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental. Entre as especialidades estão Administração, Enfermagem, Eletrônica, Pavimentação, Informática, Laboratório e Radiologia.

Por fim, a Transpetro está com inscrições abertas para 3.531 profissionais em diversos cargos, sendo 321 de caráter imediato e 3.210 para formação de cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas no site da Cesgranrio até 31 de janeiro.

Matérias Relacionadas