Setrab anuncia mais de 1 mil vagas de empregos para o Estado do Rio
Salários podem chegar a R$ 5 mil com benefícios

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou as vagas de empregos relativas a esta semana, de 28 de novembro a 1º de dezembro, em todo o Estado do Rio de Janeiro, com um total de 1.066 oportunidades disponíveis no mercado. As chances são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) e os salários podem chegar a R$ 5 mil, além da possibilidade de concessão de benefícios.
Para as pessoas com deficiência, a Setrab informa que há 166 oportunidades em todo o Estado do Rio, distribuídos em 15 cargos. Destaque para função de embalador, com 38 vagas. Não foram divulgadas, no entanto, vagas para os municípios de São Gonçalo Niterói, Itaboraí e Maricá.
As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab, ou através do site maisemprego.mte.gov.br. A Setrab esclarece, ainda, que o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas, como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.