Empresas oferecem mais de 300 vagas de emprego em todo o Estado
Salários podem chegar a R$ 5 mil

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou as vagas de empregos relativas a esta semana em todo o Estado do Rio de Janeiro, com um total de 326 oportunidades no mercado.
As chances são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) e os salários podem chegar a R$ 5 mil, além da possibilidade de concessão de benefícios.
Para as pessoas com deficiência, a Setrab informa que há 66 oportunidades em todo o Estado, distribuídos em dez cargos. Destaque para função de embalador, com 38 vagas. Não foram divulgadas, no entanto, vagas específicas para os municípios de Niterói, Itaboraí e Maricá.
As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab, ou através do site www.maisemprego.mte.gov.br. A Setrab esclarece, ainda, que o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas, como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.