Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Detran inicia atendimentos noturnos para normalizar serviços de vistoria

Terceiro turno funcionará de 19h às 22h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2017 - 11:56
Imagem ilustrativa da imagem Detran inicia atendimentos noturnos para normalizar serviços de vistoria

O Detran vai fazer atendimentos noturnos para atender a demanda reprimida dos serviços de vistoria de veículos durante as paralisações dos funcionários terceirizados. A partir de hoje, 19 postos de vistorias irão disponibilizar um terceiro turno de serviços, das 19h às 22h.

A mudança vale para postos de todo o estado do Rio de Janeiro, incluindo as unidades localizadas em São Gonçalo e Niterói. Os agendamentos poderão ser feitos pelo site (www.detran.rj.gov.br).

Filas e atrasos - Desde o dia 13 de outubro, há um mês, os serviços do Detran foram impactados com a paralisação dos funcionários. Durante o período, a população que precisou de algum serviço do órgão teve que enfrentar filas e atrasos no atendimento, apesar do plano de contingência para minimizar os impactos com as edições extras do Detran Presente.

Segundo o Departamento de Trânsito, os atendimentos de vistoria de veículos e de habilitação já estão retornando à normalidade e os serviços noturnos ficarão disponíveis até que toda a demanda atrasada seja zerada.

Matérias Relacionadas