Mais de 1,2 mil vagas em concursos para Correios e IBGE
Chances para todos os níveis de escolaridade

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) segue, até o próximo domingo (5), com as inscrições abertas para o preenchimento de 88 vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de medicina e segurança do trabalho, nos níveis médio-técnico e superior.
Para o estado do Rio de Janeiro, são seis vagas distribuídas por todas as áreas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.iades.com.br.
Já para o nível de ensino fundamental, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou processo seletivo simplificado para preenchimento de 1.152 vagas temporárias de recenseador do Censo Agropecuário 2017 em todo o país. A seleção visa suprir as ofertas do último edital que receberam candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas.
As inscrições deverão ser realizadas até a próxima segunda-feira (6) em um dos postos de inscrição do IBGE. A lista pode ser consultada no site www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html.