Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

Prêmio de Educação Científica tem inscrições prorrogadas

Inscrições abertas até domingo (22)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2017 - 15:50
Podem participar educadores das áreas de Ciências e de Matemática
Podem participar educadores das áreas de Ciências e de Matemática -

As inscrições para o Prêmio de Educação Científica foram prorrogadas até o próximo domingo (22). A iniciativa é voltada a professores da rede pública de ensino que desenvolvem projetos inovadores na área da Educação Científica. 

Os educadores das áreas de Ciências e de Matemática podem inscrever seus projetos da 4ª edição do Prêmio Shell de Educação Científica no site premioshelldeeducacaocientifica.com. 

A iniciativa do prêmio é uma parceria da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) e a Shell, com apoio do British Council, que visa reconhecer o trabalho de professores que desenvolvem métodos diferentes de ensinar, transformando as salas de aula em ambientes criativos e incentivando os alunos na pesquisa e busca do conhecimento científico. 

O concurso premia projetos de docentes do Ensino Médio e do Ensino Fundamental. Três finalistas de cada segmento serão contemplados e ganharão uma viagem educativa à Inglaterra. 

As escolas dos docentes também serão premiadas com kits de robótica, laptops e projetores de multimídia, de acordo com a classificação dos projetos.

Matérias Relacionadas