Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Bombeiros tem ‘Semana da Prevenção’ em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de junho de 2017 - 12:30
As inscrições do evento estão abertas para a comunidade
As inscrições do evento estão abertas para a comunidade -

O Corpo de Bombeiros de São Gonçalo inscreve, até esta sexta-feira (30), para a tradicional “Semana de Prevenção de Incêndios” voltada à comunidade em geral, de 3 a 7 de julho. O evento é gratuito e visa a transmitir conhecimentos básicos sobre riscos, causas e prevenção sobre incêndios, além de primeiros-socorros e orientações para casos de emergência.

O evento consiste em aulas teóricas e práticas em local a ser definido no município, no período da noite. Durante a instrução prática, as pessoas terão contato com o fogo e com o manuseio de mangueiras e extintores de incêndio, além de simulações com acidentados e seus devidos cuidados. Ao término do evento, são entregues certificados aos que participaram de todas as instruções.

Serão disponibilizadas 150 vagas para ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos de idade. As inscrições devem ser feitas das 9h às 16h no 20º Grupamento de Bombeiro Militar, na Avenida São Miguel, 44, São Miguel.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e original do documento de identificação com foto e atestado médico para a realização das atividades práticas.

Matérias Relacionadas