Feira de artesanato estende horário para últimas compras de Natal em SG

Não comprou os presentes de Natal? Já comprou mas faltou alguém? Aí vai uma boa dica. A Feira de Artesanato da Rua Salvatori, no Centro de São Gonçalo, preparou uma programação especial para que a população possa adquirir artigos de pintura, bonecos, panos de prato, biscuits, trabalhos com fibras de bananeira e culinária, entre outras sugestões feitas à mão.
A feira de artesanatos estará expondo os trabalhos até amanhã, das 8 às 18h. Antes ou depois das compras, os visitantes podem também se deliciar com a culinária servida por uma série de bares e restaurantes localizados na região.
“Bom, bonito e barato. Os produtos oferecidos aqui são ótimos presentes de Natal. Comprei artesanatos de cama, mesa, banho e decoração do lar dos mais variados materiais para presentear meus amigos e familiares. Agora vou tomar um chope porque está muito calor”, garantiu a dona de casa Ivone Dias, de 46 anos, cheia de sacolas.
A feira é considerada como a reunião da cultura popular artesanal brasileira, além de opções de compras de bijuterias confeccionadas em material especial e até produtos em cerâmica. A organização do evento destaca, entre os inúmeros produtos, as semijoias, os tapetes e as almofadas indianas saem a partir de R$20.