Niterói instala placas trilíngues para turistas
Encontrar o Caminho Niemeyer, que fica atrás do Terminal Rodoviário João Goulart, ficou mais fácil para turistas. Isso porque a cidade instalou novas placas de sinalização, que informam em três línguas, como chegar ao ponto turístico do município.
As placas foram colocadas das Barcas, na Praça Araribóia, até a entrada do patrimônio arquitetônico, artístico e cultural. Por meio de setas, os turistas podem se localizar melhor na cidade.
Para o presidente da Neltur, José Haddad, as placas mais visíveis e trilíngues são ferramentas que somam aos investimentos da cidade para melhoria da mobilidade urbana.
“Tanto os moradores como os visitantes e turistas se beneficiam dessas iniciativas”, argumenta Haddad.