Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

TRE-RJ abre novo posto em Shopping de São Gonçalo

Atendimento ao público acontece de segunda-feira a sexta-feira das 11 h às 19h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de agosto de 2022 - 08:09
Entre os serviços eleitorais disponíveis estão a solicitação de voto em trânsito por eleitores
Entre os serviços eleitorais disponíveis estão a solicitação de voto em trânsito por eleitores -

O Shopping Partage ampliou a oferta de serviços ligados à cidadania com a inauguração de um novo posto do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro nas instalações do empreendimento. O novo posto do TER-RJ funcionará de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 11 às 19 horas, na loja ao lado do Detran, no quarto piso do shopping center.

Entre os serviços eleitorais disponíveis estão a solicitação de voto em trânsito por eleitores que estarão fora do domicílio eleitoral no dia do pleito, a alteração de local de votação com acessibilidade por pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, a mudança temporária de seção eleitoral por agentes de trânsito, guardas municipais, membros das forças armadas, policiais e bombeiros escalados para trabalhar no dia do pleito (nesse último caso, com prazo até o dia 18 de agosto).

No novo posto, é possível realizar ainda a solicitação para transferência temporária de convocados a trabalhar como mesários e no apoio logístico que atuarão em local diverso daquele onde votam (nesse caso o prazo é até 26 de agosto). Além dos serviços já disponíveis no site oficial do TRE-RJ na internet, como a emissão de certidões e de guias para pagamento de multa. As zonas cobertas são: a 036ªZE,a  068ªZE, a 069ªZE, a 087ªZE, a 087ªZE, a 132ªZE, a 133ªZE e a 135ªZE.

A gerente de Marketing do Shopping Partage, Luciana Monteiro, considera que a novidade beneficiará os usuários: "Essa nova central de atendimento do TRE-RJ chegou ao Partage Shopping São Gonçalo para que os clientes possam realizar os serviços eleitorais com mais conforto e comodidade. Estamos felizes de poder contribuir com a Justiça Eleitoral para um bom funcionamento das eleições de 2022".

Matérias Relacionadas