Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 979 vagas no Rio

As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de junho de 2022 - 07:45
.Os moradores de Teresópolis, na região Serrana, podem concorrer a uma das 77 vagas disponibilizadas.
.Os moradores de Teresópolis, na região Serrana, podem concorrer a uma das 77 vagas disponibilizadas. -

A captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, na oferta de 964 vagas para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Noroeste  e Serrana do estado. Entre os destaques do Painel de Vagas estão oportunidades para diferentes cargos e escolaridade, tais como médico, atendente de lanchonete, terapeuta ocupacional,  entre outras. 

As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O total de vagas na região Metropolitana do estado chega a 703, sendo 423 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).

Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se 30 para atendente de lanchonete e 10 para promotor de vendas e 30 para empacotador, nesse caso a exigência é que já seja aposentado. Para PCD, são oferecidas 69 oportunidades para auxiliar de limpeza e  55 para auxiliar de cozinha, entre outras várias chances.Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 169 vagas para diferentes funções, tais como farmacêutico, médico, fonoaudiólogo, entre outros .

Já no Noroeste Fluminense, são oferecidas 15 vagas para o município de Natividade.Os moradores de Teresópolis, na região Serrana, podem concorrer a uma das 77 vagas disponibilizadas. Entre elas, carregador de caminhão, educador, psicólogo, além deoportunidades para gerente de contas, açougueiro, vendedor, além de outras vagas.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.

Matérias Relacionadas