Maricá: cães e gatos estarão disponíveis para adoção no domingo

Animais foram resgatados nas ruas da cidade

Escrito por Redação 11/05/2022 07:33, atualizado em 11/05/2022 07:58
O  objetivo de conseguir um lar para cerca de 30 cães e gatos
O objetivo de conseguir um lar para cerca de 30 cães e gatos . Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria de Proteção Animal (Cepa), realiza neste domingo (15/05) mais uma edição da Feira de Adoção de cães e gatos no estacionamento do shopping Boulevard Maricá, no Centro, das 13h às 17h. Ao todo, 30 animais, entre cães e gatos, que foram resgatados nas ruas da cidade e passaram por cuidados – alguns já foram castrados –, estarão disponíveis para adoção responsável. Todos os filhotes têm castração garantida posteriormente.
 
“As adoções estão acontecendo de forma periódica nas feiras mensais em parceria com o Boulevard Maricá e, diariamente, nas redes sociais da Coordenadoria Especial de Proteção Animal. Assim, conseguimos dar oportunidade para pessoas encontrarem grandes amigos e, estes animais, têm a sorte de viver melhor com uma nova família”, disse o coordenador da Cepa, Fabiano Novais.
 
Os interessados em adotar precisam ter mais de 18 anos, além de apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Vale ressaltar que o evento ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês na área externa do shopping.
 
Serviço:
Campanha de Adoção de Animais
Data: domingo (15/05)
Horário: 13h às 17h
Local: Shopping Boulevard Maricá – Avenida Roberto Silveira, 93, no Centro
Exigência para adoção: ser maior de 18 anos e apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.


Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas