Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Cidadania Itinerante’ no bairro Covanca

A ação será na Paróquia Santo Antônio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2022 - 08:30
A população poderá doar, durante a realização do projeto, donativos que serão destinados às vítimas das chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis
A população poderá doar, durante a realização do projeto, donativos que serão destinados às vítimas das chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis -

A Secretaria de Assistência Social de São Gonçalo leva até o bairro da Covanca, neste sábado (19), das 9h às 13h, o projeto “Cidadania Itinerante”, uma ação social que oferece diversos serviços da pasta para os moradores da localidade.

A população poderá doar, durante a realização do projeto, donativos que serão destinados às vítimas das chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis. Funcionários da secretaria vão até a cidade, na tarde do sábado, entregar as doações.

Na ação também serão oferecidos os serviços de orientação jurídica, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, emissão de CPF, direcionamento sobre Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC), orientação ao combate à violência contra as mulheres, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, manicure, recreação infantil, odontomóvel e orientação sobre tarifa social da Enel. 

A Secretaria de Assistência Social alerta para que os participantes utilizem máscara a todo o momento da ação e façam uso do álcool em gel.

Serviço: 

O Cidadania Itinerante será na Paróquia Santo Antônio, na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 2.149, no bairro Covanca. Sábado (19), das 9h às 13h. 

Matérias Relacionadas