Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Enel promove feirão para renegociação e parcelamento das dívidas em Niterói

Evento acontece este sábado, na loja da empresa na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 429

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2021 - 14:30
Imagem ilustrativa da imagem Enel promove feirão para renegociação e parcelamento das dívidas em Niterói

A Enel Distribuição Rio promove mais uma edição do feirão para renegociação e parcelamento das dívidas e atendimento ao cliente, na loja da empresa no Centro de Niterói, neste sábado (23). O atendimento será realizado mediante o agendamento de um horário com o consultor, que pode ser feito no site da empresa (https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/), na própria loja ou na Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

A Enel informou que oferecerá diversas opções aos clientes para a quitação de suas dívidas com a companhia durante esta edição. Para as contas com mais de 180 dias de atraso, os consumidores poderão receber 40% de desconto sobre o valor inadimplente, parcelando a dívida em até seis vezes. Além disso, os clientes de baixa renda já cadastrados podem parcelar sua dívida em até 15 vezes (entrada + 14 parcelas) com isenção de encargos sobre atraso (juros de mora, multa e correção monetária) e apenas 1% de juros de financiamento.

Todos os clientes da concessionária poderão ainda parcelar seus débitos em até 12 vezes (entrada + 11 parcelas), mas essa opção não oferece desconto no valor da dívida. Os valores podem ser pagos através da própria conta de luz e os consumidores que se cadastrarem como de baixa renda durante os feirões só receberão os benefícios destinados à classe nas futuras faturas.

Matérias Relacionadas