Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Tanguá vai receber Ônibus do Consumidor da ALERJ

Confira a programação!

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2021 - 07:33
 Os atendimentos serão realizados na rua Vereador Manoel Macedo
Os atendimentos serão realizados na rua Vereador Manoel Macedo -

O município de Tanguá recebe, nos dias 22 e 23 (das 9h às 17h, na sexta, e de 9h às 15h, no sábado), a Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj. A prestação do serviço inclui orientação jurídica e a possibilidade de registrar reclamações contra empresas. Os atendimentos serão realizados na rua Vereador Manoel Macedo, 772, em frente à Secretaria Municipal de Fazenda, Indústria e Comércio.

A visita do Ônibus do Consumidor atende a uma  solicitação dos vereadores Márcia Matos e Alfredo Marins, que foram até à ALERJ e, em um encontro com o deputado estadual Fábio Silva (DEM), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, conseguiram incluir Tanguá na rota do ônibus.

“A conquista é da nossa cidade. Alfredo e eu buscamos um diálogo com a Codecon, por intermédio do deputado Fábio Silva, e conseguimos viabilizar a vinda do ônibus da Defesa do Consumidor. A Casa Legislativa tem trabalhado em parceria com o Poder Executivo, em prol da nossa cidade. Eu entendo que é assim que deve ser", declarou a vereadora, que lembrou que no período mais grave da pandemia, as pessoas ficaram desamparadas no tocante ao direito do consumidor.

Matérias Relacionadas