Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Coronavírus : Correios no Zé Garoto tem suas atividades interrompidas novamente

A paralisação se deu em função da pandemia do novo coronavírus

relogio min de leitura | Escrito por Pedro Di Marco | 20 de outubro de 2021 - 08:56
Nota exposta pela gerência nos muros da sede
Nota exposta pela gerência nos muros da sede -

Para o transtorno e o infortúnio dos moradores de São Gonçalo, a agência dos Correios no bairro Zé Garoto encontra-se fechada mais uma vez e assim deve permanecer até o fim do mês. A denúncia foi feita por um morador da região que não conseguiu pegar suas encomendas.

Essa não é a primeira vez que o jornal O SÃO GONÇALO recebe queixas de gonçalenses sobre a inatividade da agência, que em julho também teve suas portas fechadas ‘como medida para amenizar os efeitos da pandemia’. Na ocasião, as encomendas foram retidas no local até a reabertura da agência.

Em nota assinada pela gerência, exposta nos muros do local, a instituição informou que a sede cumpre protocolo contra a disseminação da COVID-19 e encontra-se fechada para sanitização. De acordo com o texto, as atividades presenciais devem ser retomadas no próximo dia 28.

Em resposta ao OSG, os Correios lembraram ainda que o ato visa a preservação de seus 'empregados, fornecedores e clientes' e o atendimento segue sendo realizado nas agências de Alcântara, Barreto e Francisco Portela.

"Os Correios lamentam os transtornos e informam que, em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações nos serviços prestados pela estatal. É o caso da agência São Gonçalo, que foi temporariamente fechada para receber serviço de sanitização. A previsão é de que a unidade retome o atendimento normal ao púbico no próximo dia 28. Lembramos que os clientes também contam com todos os serviços de atendimento nas agências Alcântara, Francisco Portela e Barreto.", esclareceu a instituição.

Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas*

Matérias Relacionadas