Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Com cancelamentos e atrasos recorrentes, Uber adiciona serviço para agilizar embarque

Empresa quer expandir a nova função para outros locais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2021 - 12:37
Uber
Uber -

A Uber lançou um novo serviço, nesta quinta-feira (14), para agilizar o embarque dos passageiros nas corridas e diminuir a espera, tendo em vista que diversos casos estão sendo registrados de cancelamentos e atrasos no aplicativo.

Com o nome de ‘prioridade’, a nova função está disponível para Campinas (SP), Curitiba (PR) e Belém (PA), com previsão de ser levada para outros locais em breve.

A empresa ainda comenta que o novo serviço pode ter vantagens para os motoristas, já que as corridas terão um preço mais elevado em relação ao UberX, por exemplo.

A novidade terá como objetivo resolver a espera nas grandes cidades, onde muitos casos de atraso estão sendo registrados, de acordo com o aplicativo. Com isso, quem puder e quiser pagar a mais, terá mais velocidade na viagem.

Para usar a nova função, basta entrar no aplicativo, colocar o início e final da corrida, e selecionar a opção Prioridade (confira abaixo).

A empresa reforça que o horário de funcionamento não é fixo e segue a movimentação no local. O novo serviço é uma opção, o que permite os parceiros aceitarem ou não as corridas.

Nova função
Nova função |  Foto: Divulgação
 

Matérias Relacionadas