Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Rede de mercados abre 110 vagas de emprego no estado do Rio

Vagas são oferecidas para diversas regiões do estado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de setembro de 2021 - 16:46
Rede abriu 110 vagas de emprego
Rede abriu 110 vagas de emprego -

A rede de supermercados Supermarket anunciou que abriu, nesta quarta-feira (22), 110 vagas de emprego para diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. As vagas são para cidades da região metropolitana, Norte Fluminense e Região dos Lagos, além de Magé, na Baixada Fluminense.

Em São Gonçalo, são oferecidas vagas de cozinheira (1), fiscal de prevenção e perdas (4), operadora de caixa (4), deposista (2), repositor (1), operador de delivery (1), conferente (1) e auxiliar administrativo CPD (1). Em Itaboraí, as vagas são para fiscal de prevenção e perdas (1) e padeiro (5). Já em Maricá, a rede oferece vagas para açougueiro (2), deposista (1), operadora de caixa (2), fiscal de caixa (2), operador de delivery (1), repositor (1), fiscal de prevenção e perdas (3), auxiliar de perecíveis - salgados (1) e auxiliar de perecíveis - laticínios (1). As vagas disponíveis para outras cidades podem ser encontradas no site do Supermarket.

Para se candidatar, a pessoa pode enviar o currículo para sac@redesupermarket.com.br ou se cadastrar pelo site no canal "Trabalhe Conosco" .

Sobre a rede

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket é um dos empreendimentos referência de preço no varejo. A rede conta, atualmente, com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Matérias Relacionadas