Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Casa & Vídeo anuncia vagas de emprego em Tanguá

Oportunidades são para diferentes cargos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2021 - 17:42
Oportunidades são para as funções de  Gerente de Loja, Subgerente, Subgerente Checkout e Promotor de Vendas
Oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Subgerente, Subgerente Checkout e Promotor de Vendas -

A Casa & Video anunciou a abertura de diversas de vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Subgerente, Subgerente Checkout e Promotor de Vendas para atuação na nova loja de Tanguá. Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com "Rio de Janeiro e Região" no nome.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e quase 200 lojas na região Sudeste, a empresa não para de crescer e enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A companhia de sonho grande, visa triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.

A Casa & Video oferece um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, selecionados para tornar acessíveis os sonhos de seus clientes.

Diversidade e inclusão em pauta

A companhia busca candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. As políticas internas reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos. "Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece a oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo", ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

Matérias Relacionadas