Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Conferência intermunicipal de Educação: Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá

Confira como se inscrever

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de agosto de 2021 - 11:13
O evento terá inicio às 19h
O evento terá inicio às 19h -

Acontece no próximo dia 30 de agosto a Conferência Nacional Popular da Educação (CONAPE 2022) nos municípios de Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá. O evento terá inicio às 19h, com palestra do Professor Doutor Daniel Cara. Completam a conferência a Professora Mestra Alba Valéria Baensi. (Representante do Fórum Estadual de Educação) e o Professor, Deputado Estadual, presidente da Comissão de Educação da ALERJ, Flávio Serafini.  

O tema deste evento será: “Educação se constrói com Democracia e participação social; sob o legado de Paulo Freire, nenhum direito a menos para todas/os, tem como objetivo mobilizar todos os setores e segmentos da educação nacional dedicados à defesa do Estado democrático de direito, da Constituição Federal de 1988, do Plano Nacional de Educação e de um projeto de Estado que garanta educação pública de qualidade social para todas e todos, a fim de consolidar uma plataforma comum de lutas pela educação no País. 

Todo evento será de forma virtual / remota transmitida pelo canal do Youtube da Campanha Nacional pelo Direito à Educação. Após a abertura, com palestra, exposição e solenidade será aberto debate aos eixos do Caderno Virtual da CONAPE 2022. Disponível em: https://fnpe.com.br/conape2022 

 Mesa Solene: Com fala dos convidados confirmados, representantes do Executivo Municipal, Conselhos Municipais de Educação, Sindicato,  Fóruns, Sociedade Civil Organizada e legislativo estadual (Comissão de Educação da Alerj).  

Faça sua inscrição no link abaixo: 

https://forms.gle/cH7jjYHW2kdzNYJc9

Matérias Relacionadas