Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Outback abre 500 vagas de emprego em novas lojas sem exigência de experiência

É necessário apenas ter mais de 18 anos e ser preferencialmente estudante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2021 - 12:45
Imagem ilustrativa da imagem Outback abre 500 vagas de emprego em novas lojas sem exigência de experiência

A Bloomin’ Brands, marca dona da rede Outback, anunciou que irá expandir sua atuação no Brasil com a abertura de mais 10 unidades no país. Com as novas unidades, rede irá abrir até o final do ano mais de 500 vagas de emprego em suas operações. As vagas são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia.

Para participar do processo seletivo, basta acessar https://jobs.kenoby.com/outback e preencher as informações.

É necessário apenas ter mais de 18 anos, ser preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

As lojas farão parte dos empreendimentos: Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco - SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo - SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília - DF) e Parque Shopping Belém (Belém - PA).

Matérias Relacionadas