Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Caramujo tem ação social neste sábado

relogio min de leitura | Redação 27 de novembro de 2015 - 19:56

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói,promove hoje, a partir das 9h, a quarta edição da “Ação Cidadã”, no bairro Caramujo. O evento acontecerá no Ciep 447 Antineia Silveira Miranda e tem como objetivo promover a cidadania e oferecer serviços gratuitos à população.

A partir das 16h, haverá ainda uma Caminhada pela Paz, que seguirá do Ciep até a Praça do Caramujo, culminando com um ato ecumênico, às 17h.

No final da tarde, diversas atividades culturais encerrarão o sábado dedicado à cidadania.

A primeira “Ação Cidadã” aconteceu em junho, no Morro do Cavalão. O evento também já passou por Piratininga e pelo Cubango.

Segundo a Secretaria, as três edições do evento realizaram um total de cerca de 10 mil atendimentos. Entre os principais serviços oferecidos estão emissão de documentos, cuidados com a saúde, palestras, oficinas e oferta de vagas de emprego.

Matérias Relacionadas