Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

CEDAE pede que moradores utilizem água de forma equilibrada durante manutenção em SG

Serviço pode interferir no fornecimento em 14 bairros

relogio min de leitura | Redação 05 de julho de 2021 - 21:26
Ação acaba nessa quarta-feira
Ação acaba nessa quarta-feira -

A Cedae está realizando serviços para melhoria operacional do reservatório Querosene, localizado no bairro Trindade, em São Gonçalo. A ação, que prevê a recuperação estrutural do reservatório e aumento da oferta de água para a região, acaba nesta quarta-feira (7).

Técnicos da Companhia estão realizando testes no sistema de abastecimento para reduzir os impactos das obras realizadas na estrutura do reservatório. Durante este período, o abastecimento de água poderá se manter instável nos bairros de Antonina, Boaçu, Cruzeiro do Sul, Itaúna, Mutuá, Mutuapira, Porto do Rosa, Salgueiro, Fazenda dos Mineiros, Trindade, Nova Cidade, São Miguel, Mutuguaçú e Palmeira. Moradores de imóveis que utilizam de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Além disso, ressalta que caso haja necessidade de acionar um carro-pipa, os usuários devem solicitar o serviço por meio do telefone 0800-282-1195.

Matérias Relacionadas