Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Novo mutirão do Detran disponibiliza mais de 8 mil vagas

Atendimentos acontecem neste sábado (15)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de maio de 2021 - 21:30
Imagem ilustrativa da imagem Novo mutirão do Detran disponibiliza mais de 8 mil vagas

O Detran fará um novo mutirão de atendimento ao público neste sábado (15) no estado do Rio. Os serviços disponíveis são de identificação civil, habilitação e veículos, distribuídos em 87 postos. Para ser atendido, é necessário realizar o agendamento prévio.

As vagas para atendimento já estão disponíveis. Para agendar os serviços, o usuário deve marcar por meio do site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento nos números (21) 3460-4040/4041/4042 das 6h às 21h.

O presidente do órgão no Rio de Janeiro, Adolfo Konder, conta sobre a importância desses mutirões para garantir a segurança do cidadão em tempos de pandemia:

“Este será nosso 25º mutirão de atendimento aos sábados. Mapeamos os serviços mais procurados pelo cidadão e já atendemos mais de 100 mil usuários. Além disso, estamos aumentando também nossas vagas diárias para proporcionar, com segurança, um atendimento eficiente ao cidadão fluminense” - explicou.

O Detran reafirma a importância em respeitar o horário agendado para evitar filas e aglomerações e pede o respeito aos protocolos sanitários.

Matérias Relacionadas