Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Shoppings em SG organizam campanha para troca de tampinhas plásticas e lacres de metal

Campanha une sustentabilidade e ações sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2021 - 08:45
. Os empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae em São Gonçalo são pontos de coleta
. Os empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae em São Gonçalo são pontos de coleta -

Os Shoppings Pátio Alcântara e São Gonçalo Shopping promovem campanha para arrecadação de tampinhas de garrafas Pet e lacres de latas de bebidas que serão revertidos em doações. Os empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae em São Gonçalo são pontos de coleta e, periodicamente, irão entregar as tampinhas arrecadadas direto aos projetos sociais apoiados pela iniciativa.

O Pátio Alcântara disponibiliza urnas coletoras no térreo (entrada lateral do shopping) e na Praça de alimentação (L3 na saída do elevador social). Ainda, as tampinhas e lacres podem ser entregues na Recepção (4º piso). As doações serão encaminhadas para a instituição Rio Eco Pets, onde as tampinhas serão revertidas em tratamento e rações para animais abandonados. 

O Pátio Alcântara disponibiliza urnas coletoras no térreo
 

No São Gonçalo Shopping, os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada no 2º piso. As doações serão direcionadas à Matriz Santa Rosa de Lima, onde as tampinhas e os lacres de latinhas serão revertidos em cadeiras de rodas para pessoas portadoras de necessidades especiais em situação de vulnerabilidade. 

Para Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae, esta é uma importante iniciativa: “Em um mesmo projeto temos a oportunidade de ajudar pessoas com deficiência, animais abandonados e contribuir com a causa sustentável, dando um destino adequado às tampinhas plásticas através das instituições parceiras. Nossos shoppings são mais do que espaços para compras, conveniência e entretenimento, temos o compromisso de atuarmos como importantes centros para o desenvolvimento local”, comenta.

PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº - Alcântara – São Gonçalo – RJ

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 6658-1511

www.patioalcantara.com.br

www.instagram.com/patioalcantara/ 

SÃO GONÇALO SHOPPING:

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)

Tel.: (21) 2018- 5418www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping

https://www.instagram.com/sgssaogoncaloshopping/

Matérias Relacionadas