Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Detro realiza leilão de 47 lotes

Os interessados podem agendar visita para ver os veículos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 09:45
Para participar, basta acessar o site do leiloeiro
Para participar, basta acessar o site do leiloeiro -

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará leilão de veículos, nesta quinta-feira (25/02), às 10h. Os lances só poderão ser dados de forma on-line. Serão oferecidos 47 lotes neste último leilão do mês de fevereiro. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.

Para participar, basta acessar o site do leiloeiro (www.rebocarleiloes.com.br). As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site. As informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal.

Os interessados podem agendar visita para ver os veículos, na quarta-feira (24/02), das 10h às 16h, no pátio de Vargem Grande (Estrada dos Bandeirantes, 28.137) O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou pelo e-mail leilao@rebocarremocoes.com.br. Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ (www.detro.rj.gov.br).

Matérias Relacionadas