Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Prova de Vida do Rioprevidência continua suspensa em Fevereiro

Todas as informações poderão ser acompanhadas no site

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2021 - 10:30
posentados e pensionistas serão avisados logo que uma nova data for definida
posentados e pensionistas serão avisados logo que uma nova data for definida -

A Prova de Vida do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) continuará suspensa no mês de fevereiro de 2021. Com o objetivo de preservar seu público-alvo, composto, em sua maioria, por idosos, os aposentados e pensionistas do Governo do Estado deverão aguardar até que seja divulgada uma nova data para a realização do procedimento, que é feito de forma presencial em agências do Banco  Bradesco.  

  "Ninguém será prejudicado por não realizar a Prova de Vida neste período de pandemia. Estamos em um momento difícil e o mais importante é preservar a saúde de nossos aposentados e pensionistas", afirmou o diretor-presidente do Rioprevidência, Sérgio Aureliano. 

O procedimento tem como objetivo promover melhorias na base de dados e na folha de pagamento do funcionalismo estadual.  A Prova de Vida é para todos os servidores inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro vinculados ao Rioprevidência, cuja folha de pagamento é gerida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.   

Todas as informações sobre a Prova de Vida poderão ser acompanhadas no site www.rioprevidencia.rj.gov.br, onde também estão disponíveis serviços como: habilitação à pensão por morte, concessão de aposentadorias e acesso a contracheque.

Matérias Relacionadas