Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Grupo Fleury abre mais de 20 vagas no Rio de Janeiro

Oportunidades são para técnicos e assistentes de coleta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2021 - 07:18
Os candidatos serão selecionados por meio de uma plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes de gamificação
Os candidatos serão selecionados por meio de uma plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes de gamificação -

O Grupo Fleury, uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil, está com 30 vagas abertas para a posição de Técnico e Assistente de Coleta, no Rio de Janeiro. O processo acontecerá pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Para participar, é necessário ter ensino Técnico completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de Enfermagem/Técnico de Análises Clínicas), desejável vivência com coleta infantil e de idosos, experiência em teste do pezinho e curva glicêmica, além de conhecimentos de coleta utilizando os recursos de scalp e vácuo.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que irá testar diversos tipos de conhecimentos, além das habilidades técnicas e comportamentais, traçando assim o perfil profissional de cada candidato e vendo qual mais se adequa a cultura do Grupo Fleury.

Para concorrer é preciso ter disponibilidade para trabalhar 220 horas mensais, com uma folga semanal. Os interessados devem acessar o link .

Matérias Relacionadas