Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Prefeitura de SG amplia horário de atendimento para retirada do carnê de IPTU

Confira o calendário do desconto de 5% em cota única

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2021 - 09:00
Os contribuintes têm até o dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira, para quitar o imposto em cota única, com desconto de 5%, seguindo calendário fixado de acordo com a inscrição imobiliária
Os contribuintes têm até o dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira, para quitar o imposto em cota única, com desconto de 5%, seguindo calendário fixado de acordo com a inscrição imobiliária -

A partir desta terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Fazenda de São Gonçalo está com horário de atendimento ampliado esta semana, das 8h às 18h, na sede da Prefeitura (Rua Dr. Feliciano Sodré 100) para a retirada do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano.

 Os contribuintes têm até o dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira, para quitar o imposto em cota única, com desconto de 5%, seguindo calendário fixado de acordo com a inscrição imobiliária. O pagamento pode ser feito nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander.

 Os carnês do IPTU começaram a ser enviados em dezembro e estão disponíveis também no site da Prefeitura de São Gonçalo. O contribuinte também pode solicitar o carnê presencialmente, no Posto Fazendário do Arsenal, que funciona das 9h às 16h30. No entanto, para evitar aglomerações devido à pandemia do coronavírus, a Secretaria de Fazenda orienta que a retirada seja feita de forma on-line.

 Caso o contribuinte não realize o pagamento até a data de vencimento, será cobrado um acréscimo de multa e juros de acordo com a previsão legal.

 Confira o calendário do desconto de 5% em cota única:

 Final 0 e 1 – até o dia 25 de janeiro

 Final 2 e 3 – até o dia 26 de janeiro 

Final 4 e 5 – até o dia 27 de janeiro

 Final 6 e 7 – até o dia 28 de janeiro

 Final 8 e 9 – até o dia 29 de janeiro

Matérias Relacionadas