Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Caminhão Itinerante da Serasa chega em São Gonçalo na próxima terça

Atendimentos acontecerão até o dia 30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2021 - 16:33
O atendimento acontece todos os dias das 8h às 18h
O atendimento acontece todos os dias das 8h às 18h -

Moradores de São Gonçalo vão poder consultar seu CPF, Serasa Score e/ou simular e contratar empréstimos no Caminhão Itinerante da Serasa, que vai ficar estacionado no São Gonçalo Shopping até sábado (30). O atendimento acontece todos os dias das 8h às 18h, a partir do próximo dia 26, terça-feira.

O veículo foi adaptado para receber as pessoas e educar financeiramente em cidades em todos o país. "Ir até o consumidor é uma oportunidade para que todos tenham acesso aos serviços que oferecemos. Acreditamos que a informação é fundamental para que eles tenham mais controle sobre sua vida financeira”, diz o gerente da Serasa, Matheus Moura.

A Serasa conta, hoje, com 46 empresas parceiras entre bancos, cartões de crédito, operadoras de telefonia e TV por assinatura.

A empresa tem monitorado a evolução da pandemia nas cidades por onde o caminhão passa, podendo alterar ou suspender os serviços a qualquer momento, seguindo orientação das autoridades de saúde locais.

Aqueles que não queiram se dirigir até o caminhão podem contar com os serviços Serasa no site e aplicativo da companhia. Os débitos financeiros também podem ser negociados pelo WhatsApp, através do número: (11) 99575-2096, ou pela Central de atendimento telefônico 0800 591 1222.

O veículo de 11 metros de comprimento e cinco metros de largura chega ao local na terça-feira (26) e estará localizado no São Gonçalo Shopping – Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5 São Gonçalo – RJ.

Matérias Relacionadas