Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

SINE divulga 444 novas vagas de emprego nesta semana

Cadastros dos interessados nas oportunidades devem estar atualizados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 17:31
Veja as vagas disponíveis para cada região
Veja as vagas disponíveis para cada região -

A Secretaria Estadual de Trabalho do Rio (Setrab) divulga, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), 444 novas vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades nas Regiões Metropolitana, Baixadas Litorâneas, Centro-Sul Fluminense, Médio Paraíba e Serrana do Rio.

A maior quantidade de oportunidades está na Região Metropolitana, onde são oferecidas 280 vagas. Entre as funções, existem 120 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 50 para operador de vendas, 20 para operador de telemarketing ativo, entre outras.

Na Região Serrana são 145 vagas oferecidas, entre elas para cuidador de idosos, auxiliar de logística, motorista de caminhão, mecânico, entre outros.

Nesta semana, há 15 oportunidades na Região do Médio Paraíba. São vagas para profissionais que atuam como analista de redes e de comunicação de dados, auxiliar de cozinha, auxiliar de contabilidade, assistente jurídico, costureiro, entre outras.

Também estão sendo oferecidas 2 vagas na Região das Baixadas Litorâneas e 2 na Região Centro-Sul Fluminense.

Os interessados nas vagas de trabalho devem manter seus cadastros atualizados, já que a oferta das vagas é realizada através de uma análise de compatibilidade do perfil do profissional com o perfil do cargo, disponibilizado pelo contratante. Para realizar ou atualizar o cadastro, é preciso ir a uma unidade mais próxima, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação, através do e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br.

A consulta sobre remuneração e exigências de cada função é feita através do cadastro no programa SINE, de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: Empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

Matérias Relacionadas