Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Briga entre casal de PMs quase acaba em tragédia

relogio min de leitura | Redação 17 de outubro de 2015 - 21:01

O crime aconteceu durante festa no Centro de São Gonçalo

Foto: Divulgação

Uma comemoração de aniversário em família, quase acabou em tragédia. Uma policial, lotada no 12º BPM (Niterói), foi baleada pelo ex-marido, que também é PM, porém do batalhão de São Gonçalo, após uma discussão durante a festa da filha do casal, na madrugada de ontem, realizada em um salão na Rua Salvatori, no Centro de São Gonçalo.

De acordo com a polícia, o atirador, um soldado, efetuou dois disparos contra a PM, que atingiram a mão e o abdômen da militar.

No veículo do policial foi encontrada a arma utilizada, uma pistola calibre 380 e dois estojos deflagrados. A policial foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, e está fora de perigo. O policial foi autuado na 73ª DP (Neves) por lesão corporal grave.

Matérias Relacionadas