Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1443 | Euro R$ 6,0708
Search

Corra que a polícia vem aí: confronto termina com quatro presos em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2015 - 21:32

Acusados de tráfico tentam fugir efetuando disparos contra os policiais numa área de mata, no alto do Complexo do Viradouro

Foto: Sandro Nascimento

Por Celso Brito

Uma operação realizada por policiais do 12ºBPM (Niterói) nos morros Vital Brazil, Souza Soares, Seiscentos e Viradouro, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, foi marcada por uma tentativa de fuga inusitada de acusados de tráfico, que correram para um matagal, no alto de uma das comunidades. Após perseguição, troca de tiros e até a explosão de uma granada, os agentes conseguiram prender dois jovens e apreender dois adolescentes.

Os PMs realizavam uma ação de combate ao tráfico no conjunto de favelas quando foram surpreendidos a tiros por um grupo de traficantes, no alto do Morro do Viradouro. Os acusados fugiram por uma área de mata e continuaram a efetuar disparos contra os policiais. Após o confronto, dois menores, de 13 e 15 anos, Lucas da Silva Monteiro, de 23 anos; e Marcos Paulo Graciano Conceição, 18, acabaram presos em flagrante. Com o grupo, foram encontradas três pistolas, 279 trouxinhas de maconha, 20 pedras de crack e 35 pinos de cocaína.

Na 77ªDP (Icaraí), os dois maiores acabaram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menores. Os adolescentes vão responder por ato infracional análogo ao tráfico e ao porte ilegal de armas.

Após troca de tiros com policiais militares, jovens acabaram presos com duas pistolas e drogas
Após troca de tiros com policiais militares, jovens acabaram presos com duas pistolas e drogas

Matérias Relacionadas