Irmão de preso ataca PM a facadas em SG

PL e Cesinha foram encaminhados para a 73ªDP (Neves)
Foto: Sandro NascimentoUm tenente lotado no 7ºBPM (São Gonçalo) levou duas facadas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. O autor do ataque é irmão de um dos homens presos durante operação realizada por policiais da unidade no conjunto de favelas, na manhã de ontem.
Atingido próximo ao pescoço, o oficial foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde teve o ferimento suturado.
Os PMs contaram que apuravam uma denúncia sobre a localização de traficantes na Rua Joaquim Ramalho quando foram recebidos a tiros pelos criminosos. Após breve confronto, Anderson José dos Santos, o Goiaba, de 37 anos, acabou flagrado com um rádio transmissor. Também acabaram presos na ação: Luiz César Soares Ferreira, o Cesinha, 35 - apontado como gerente do tráfico na Comunidade da Balança -, e Fernando Luiz de Souza Alves, o PL, 30, acusado de gerenciar a venda de drogas na localidade Porta D’água. Com a dupla, os agentes apreenderam drogas, ums pistola e um rádio transmissor.
Quando os PMs conduziam os acusados para o Caveirão, o irmão de Cesinha atacou o tenente com um facão e fugiu pulando muros de residências. Ele já foi identificado e indiciado por lesão corporal dolosa na 73ª DP (Neves).