Morto durante troca de tiros na Chumbada

Com Talles, PMs encontraram uma pistola e munições
Foto: DivulgaçãoPor Celso Brito
Um jovem morreu durante confronto entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes do Morro da Chumbada, no Galo Branco, na noite de terça-feira.
PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Salgueiro contaram que foram recebidos a tiros pelos criminosos fortemente armados já na entrada da comunidade. Os acusados conseguiram fugir por becos e ruas, pulando muros de várias casa.
Após buscas no interior da favela, os agentes encontraram Talles Freitas Guimarães, de 20 anos, baleado e com uma pistola numa das mãos. O jovem foi socorrido por Bombeiros e levado para o Hospital Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).