Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

PM faz megaoperação e prende integrantes de uma quadrilha de Roubo de Cargas no Rio, veja vídeo!

Entre os presos estava um traficante do Morro dos Prazeres

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2021 - 18:22
Um dos envolvidos veio a ser atingido e socorrido ao HGV, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos
Um dos envolvidos veio a ser atingido e socorrido ao HGV, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos -

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora/CPP), juntamente com a P2 do 16°BPM (Olaria), e a Delegacia de Roubo e Furtos de Cargas (DRFC), baseados em informações do Disque Denúncia, prenderam na tarde desta terça-feira (12), integrantes de uma quadrilha acusada de cometer roubos de cargas na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Eles iriam efetuar um roubo em uma rua em Olaria, Zona Norte do Rio.   Os criminosos, após serem abordados pelos policiais, tentaram disparar contra os agentes, e ocorreu uma troca de tiros. Um dos envolvidos veio a ser atingido e socorrido ao HGV, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros foram presos.    

Entre os presos estava Wagner Moreira Rodrigues da Silva, o Guinin, de 26 anos. Ele faz parte do tráfico de drogas e de uma quadrilha de roubo de cargas, do Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, Zona Sul do Rio. Segundo informações, ele havia saído da cadeia, após receber benefício do indulto de final de ano.

Foram apreendidos os seguintes materiais com criminosos: uma pistola Canil calibre 9 mm com nove munições intactas, um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas, um simulacro de revólver, uma granada e um automóvel modelo VW/Virtus roubado.

A ocorrência foi conduzida para a DRFC, onde foram tomadas as medidas cabíveis, e depois os presos ficarão à disposição da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento: 

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Matérias Relacionadas