Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovem morta após ser atingida por bala perdida em SG estava saindo de um baile funk

Ela foi socorrida pelo blindado da PM, mas não resistiu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2021 - 17:47
Andressa voltava do baile quando foi atingida pelas costas
Andressa voltava do baile quando foi atingida pelas costas -

A mulher que morreu na madrugada da última segunda-feira (11) durante um confronto entre traficantes e policiais na comunidade do Cebolô, em Arsenal, é uma jovem identificada como Andressa Vianna.

A jovem voltava do baile na comunidade quando foi atingida pelas costas por uma bala perdida. Andressa foi socorrida após um motociclista avisar aos policiais que estavam em um blindado que ela estava no chão em uma rua da comunidade. Ela chegou a ser levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a ocorrência da última segunda-feira (11), noticiada pelo OSG, militares realizavam um patrulhamento na RJ-106 por causa dos constantes roubos de carros de carros cometidos por traficantes durante as saídas de baile que acontecem pela comunidade. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros por homens que saíam de moto da comunidade, o que deu início a uma perseguição comunidade adentro.

No local, os policiais ficaram encurralados e saíram da comunidade após serem resgatados por um blindado, onde resgataram a jovem Andressa.

A Polícia Civil informou em nota que "investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) para apurar os fatos e que as armas dos policiais militares que participaram da ação foram apreendidas. Os agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e a origem do disparo que atingiu a vítima".

Matérias Relacionadas