Vídeo: Homem para prestar ajuda e é roubado, em Maria Paula; moto ainda está sendo paga
Vítima conta que ainda estava pagando as parcelas da motocicleta

Um homem teve sua motocicleta roubada na manhã da última quinta-feira (7), na rua Dalva Raposo, em Maria Paula, após desacelerar o veículo para ajudar um homem que o parou e pediu para que lhe comprasse combustível. A vítima, que não quis se identificar, conta que o bandido desceu de um táxi e, após pedir ajuda, anunciou o assalto, roubando sua motocicleta e o celular.
Segundo a vítima, o motorista do táxi também foi ameaçado e teve seus pertences roubados.
De acordo com moradores da região, o criminoso já é conhecido por praticar frequentes assaltos na área. A vítima conseguiu nas redes sociais uma suposta foto do criminoso, mas, de acordo com a polícia, não há como identificar.
Depois do assalto, a vítima lamenta o ocorrido, pois usava a motocicleta para trabalhar e o veículo estava sem seguro.
"Não tinha seguro, porque minha moto anterior também foi roubada, mas consegui recuperar com o seguro, mas não pude fazer seguro para essa moto nova devido ao tempo do registro, documentação e tudo mais, eu teria que esperar até o dia 17 para voltar a fazer ele em meu nome.", contou. A vítima também comentou que ainda está pagando as parcelas da moto.
Para complicar a situação, a moto estava sem alarme. "Na quarta-feira, eu perdi o alarme, mas comprei um controle novo e liguei para loja e marquei para reativar na quinta-feira, às 13h, mas infelizmente eu perdi o controle e fui assaltado às 10h30 antes que eu voltasse para colocar o alarme de novo", completou.
Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança, que ainda serão apresentadas na delegacia, onde a vítima registrou boletim de ocorrência.