Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1277 | Euro R$ 6,0512
Search

‘Perneta’ é investigado por quatro homicídios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de maio de 2015 - 19:23

João não resistiu à prisão

Foto: Julio Diniz

Investigado por suspeita de envolvimento em pelo menos quatro homicídios - todos ligados ao tráfico de drogas, na Teixeira de Freitas, Zona Norte de Niterói -, João Paulo Correa Leite, o Perneta, de 23 anos, foi preso por policiais da 78ªDP (Fonseca), na tarde de ontem.

Os agentes informaram que faziam uma ronda para coibir assaltos na região do Fonseca, quando decidiram abordar ocupantes de uma motocicleta. Perneta, que estava sem qualquer documentação, foi encaminhado para a delegacia, onde os agentes constataram que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio, expedido na última segunda-feira. O acusado também é suspeito de participação em outras três mortes, segundo a polícia.

Em depoimento, João Paulo contou que perdeu a perna direita após ser baleado durante confronto com a polícia. Ele foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que investiga os crimes.

Matérias Relacionadas