Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Portal dos Procurados: Informações sobre três acusados de envolvimento com tráfico de drogas

Os três criminosos têm ligação com o narcotraficante Peixão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2021 - 19:57
 Wendel Rodrigues de Oliveira, conhecido como o ‘Noventinha’, de 26 anos; Lucas dos Santos, chamado de ‘Sombrão’ ou ‘Sombra’, de 27 anos; e Fábio Rosendo de Jesus, o ‘Chapoca’, ‘Chapolin’ ou ‘CH’, de 25 anos.
Wendel Rodrigues de Oliveira, conhecido como o ‘Noventinha’, de 26 anos; Lucas dos Santos, chamado de ‘Sombrão’ ou ‘Sombra’, de 27 anos; e Fábio Rosendo de Jesus, o ‘Chapoca’, ‘Chapolin’ ou ‘CH’, de 25 anos. -

Nesta quarta-feira (6), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para auxiliar a 62ª DP (Imbariê) com dados que possam levar a prisão de Wendel Rodrigues de Oliveira, conhecido como o ‘Noventinha’, de 26 anos; Lucas dos Santos, chamado de ‘Sombrão’ ou ‘Sombra’, de 27 anos; e Fábio Rosendo de Jesus, o ‘Chapoca’, ‘Chapolin’ ou ‘CH’, de 25 anos.

Os três homens são acusados de terem ligação com o traficante Peixão, além de serem responsáveis por ataques a veículos particulares e pelos fechamentos dos comércios da região do Parque Paulista e Santo Antônio, em Duque de Caxias. As Favelas de Parada de Lucas e de Vigário Geral, eram usadas como entreposto para a redistribuição de cocaína e maconha, para que fossem comercializadas nas comunidades da Cidade Alta, Pica-Pau, Cinco Bocas e Parque Paulista.

O líder do tráfico de drogas do bairro de Parque Paulista é ‘Sombrão’, responsável por liderar ataques para a implantação do tráfico de drogas no Parque Santo Antônio, e por incendiar carros e ser o mandante do fechamento dos comércios em retaliação as forças de segurança. ‘Chapoca’ é conhecido por ser o guardião do tráfico de drogas do bairro, sendo também um dos homens de confiança de ‘Sombrão’. A segurança dos pontos de drogas e da contenção é feita por ‘Noventinha’, que também conquistou a confiança do líder.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"

(21) 2253 1177

Whatzapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/

https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

O Anonimato é Garantido

A 62ª DP – Imbariê – está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas