Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vereador Gabriel Monteiro é atacado durante atividade parlamentar: Veja Vídeo!

O caso está sendo registrado na 5ª Delegacia Policial (Centro do Rio)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2021 - 20:44
Gabriel Monteiro (PSD) foi o terceiro vereador mais votado do Rio.
Gabriel Monteiro (PSD) foi o terceiro vereador mais votado do Rio. -

Na tarde desta terça-feira (05), o atual vereador, youtuber e ex-PM, Gabriel Monteiro (PSD), denunciou ter sofrido um ataque durante atividade parlamentar. Através de uma postagem em seu Instagram, Monteiro revela, que no momento do crime, ele estava em um carro blindado.

“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho fiscalizador, clamam por mudanças. Neguei o recesso e tÕ trabalhando, orem por mim”, escreve em legenda.

Um vídeo também foi publicado na rede social do vereador, onde Monteiro explica em detalhes o ocorrido, por meio de uma filmagem realizada durante o ataque. O vereador conta que estava do lado de fora do veículo e avistou criminosos portando armas de fogo.

Percebendo o perigo, Monteiro entra dentro do carro, e os policiais que estavam presentes, se posicionando para o confronto. Ainda de acordo com o vereador, o veículo foi atingido e danificado. Em vídeo, o ex-PM afirma que caso não houvesse a blindagem, o pior poderia ter acontecido. O caso está sendo registrado na 5ª Delegacia Policial (Centro do Rio).

O jornal O São Gonçalo entrou em contato com Gabriel Monteiro (PSD), que constatou: “Nós recebemos estas injustas agressões e infelizmente o Rio de Janeiro está muito perigoso. No vídeo publicado pode-se observar que nós não fizemos nada contra a lei e agimos de acordo com os protocolos e com as orientações legais. O meu carro tem a blindagem muito boa, mas mesmo assim gerou um dano claro no veículo. Agora estou na delegacia dando os impulsos oficiais necessários para que possamos prender esses criminosos”.

Matérias Relacionadas