Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Corpo carbonizado encontrado pode ser de cuidadora vítima de sequestro em Macaé

O veículo de outra vítima do sequestro também foi achado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2021 - 19:28
Uma viatura da Polícia Militar também foi até o local para verificar o caso
Uma viatura da Polícia Militar também foi até o local para verificar o caso -

Um corpo foi achado carbonizado e abandonado na reserva de Jurubatiba, localizada próxima à Lagoa do município de Carapebus, na manhã desta terça-feira (5). O corpo foi encontrado próximo a um veículo modelo Pálio, também carbonizado, e pertencente a uma das vítimas de um sequestro ocorrido em Macaé.

Acredita-se que o corpo pode ser de Rayane Silveira dos Santos, de 32 anos, segunda vítima do sequestro que ainda está desaparecida. A Guarda Municipal foi acionada e isolou a área onde o cadáver foi encontrado. A perícia foi realizada e o corpo foi levado pelo Corpo de Bombeiros. Uma viatura da Polícia Militar também foi até o local para verificar o caso.

Entenda o crime

No último dia 25, Natal do ano de 2020, um idosa identificada como Antônia Maria Pontes Nogueira, de 77 anos e sua cuidadora Rayane Silveira dos Santos, de 32, seguiam para Quissamã quando foram abordadas por criminosos armados, que iniciaram um sequestro. Foram roubados dinheiro,  joiais e outros pertences.

A idosa foi encontrada ferida no dia seguinte, em um distrito de Conceição de Macabu. Esta recebeu atendimento em uma unidade de saúde de Macaé e recebeu alta, no entanto, acabou falecendo no dia 2 de janeiro e a causa da morte não foi revelada. Já a cuidadora, que foi posta no porta malas do carro durante o sequestro, continuava desaparecida, juntamente com o veículo.

Matérias Relacionadas