Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia identifica adolescente integrante de quadrilha de traficantes de SG

Ele foi conduzido à delegacia por policiais militares

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2020 - 14:16
Os policiais civis da  75ª DP (Rio do Ouro) iniciaram o trabalho de investigação sobre o envolvimento dele na atividade criminosa.
Os policiais civis da 75ª DP (Rio do Ouro) iniciaram o trabalho de investigação sobre o envolvimento dele na atividade criminosa. -

Policiais civis da 75ª DP (Rio do Ouro) identificaram, nesta terça-feira (29/12), um adolescente que integra uma quadrilha de traficantes que atua em São Gonçalo. Ele foi conduzido à delegacia por policiais militares. Após análise do aparelho de telefone celular do menor, os agentes encontraram diversas fotografias dele portando armas de fogo e o identificaram como segurança pessoal do gerente do tráfico de drogas da Comunidade Almerinda.

Após a identificação do adolescente, os agentes iniciaram o trabalho de investigação sobre o envolvimento dele na atividade criminosa. De acordo com os policiais, após depoimento e levantamento de informações, ficou comprovada a associação do jovem com o tráfico de drogas na localidade. Segundo os agentes, o grupo que o menor integra tem promovido, nas últimas semanas, uma disputa por pontos de venda de drogas no Complexo da Alma, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas