Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Três crianças desaparecem em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Alexandre, Lucas e Fernando estão sumidos e famílias não têm notícias desde domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2020 - 12:00
Lucas, Alexandre e Fernando estão desaparecidos desde domingo (27)
Lucas, Alexandre e Fernando estão desaparecidos desde domingo (27) -

Uma situação desesperadora. Três garotos, Alexandre da Silva, de 10 anos, Lucas Matheus da Silva, de 8 anos, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, de 11 anos, estão desaparecidos há dois dias, quando foram vistos pela última vez no bairro Jardim Dimas Filho, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.As informações são de O Dia. 

A mãe de Alexandre, a babá Rana Jéssica, de 30 anos, disse que está com o 'coração apertado' com o ocorrido. Ela afirma que o filho e os outros dois meninos estavam brincando em um campo de futebol e, após estarem na casa dela para tomar café, desapareceram.

Alguns dos colegas dos meninos relatam que eles estavam indo para a Feira de Areia Branca. A feira fica a cerca de 2km das casas dos garotos. Rana conta que eles não costumam ir ao lugar sozinho e geralmente vão com o irmão dela, que é vendedor.

As famílias registraram os desaparecimentos na 54° DP de Belford Roxo. Apesar disso, o caso foi levado para o setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ontem (28), os familiares das crianças foram ouvidos.

"Diligências seguem em busca de informações que ajudem a localizar as crianças", afirmou a Polícia Civil, em nota.

A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) divulgou um cartaz com as imagens dos três garotos para auxiliar no caso. Os contatos da FIA para qualquer informação são: (21) 2286-8337 e (21) 98596-5296.

Matérias Relacionadas