Polícia busca informações de envolvidos na morte de estudante da UFRJ

Estudante Marcus Winícius foi sequestrado e morto por traficantes

Escrito por Redação 23/12/2020 15:52, atualizado em 23/12/2020 16:49
Estudante Marcus Winícius foi sequestrado e morto por traficantes
Estudante Marcus Winícius foi sequestrado e morto por traficantes . Foto: Divulgação


O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira (23), cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que levem às prisões de Igor Moreira Dantas, o Gordinho do Ouro, de 24 anos; Victor Hugo dos Santos Moraes, de 26 e Denner Dias Barcia Alves, de 28. Eles são os principais envolvidos na morte do estudante da UFRJ, Marcus Winícius Tomé Coelho Lima, de 20, que desapareceu no dia 7 de outubro deste ano, na Zona Sul do Rio e foi encontrado morto no dia seguinte, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


De acordo com as investigações, coordenadas pela Delegado Titular Drº Uriel Alcântara,  a vítima e um amigo participaram de uma negociação para comprar uma quantidade de droga skank, avaliada em R$ 80 mil. No entanto, segundo os agentes, a intenção da dupla era roubar o carregamento. No dia da entrega, o amigo de Marcos e outras três pessoas se encontraram com os traficantes, no bairro Copacabana, e roubaram a droga. Em seguida foram para um hotel comemorar o assalto e encontraram Marcos, embora o mesmo não tivesse participado do roubo.


Também faziam o inverso, realizando a venda de uma carga de drogas que não existia e roubavam o dinheiro do comprador na hora da entrega. Segundo a DHBF, o roubo da droga foi o que motivou o homicídio de Marcos Vinícius Tomé Coelho Lima. Igor já esteve envolvido em 2019, com a receptação de produtos roubados em sequestros-relâmpagos praticados na Zona Sul do Rio.


Contra os envolvidos consta um mandado de prisão, expedido 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, Nº do Mandado de Prisão: 0207191-12.2020.8.19.0001.01.0007-09, pelo crime de Homicídio Simples (artigo 121 do CP). O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça em seus canais de atendimento: APP: "Disque Denúncia RJ"

Telefone: (21) 2253 1177

Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook: https://www.facebook.com/procuradosrj/ (inbox)

Twitter: https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

O Anonimato é Garantido. Todas as informações pertinentes sobre o caso serão encaminhadas para DHBF encarregada do caso e do inquérito criminal.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas