Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Homem morre após ser baleado em confronto em Nova Iguaçu

Um ônibus foi incendiado no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de dezembro de 2020 - 09:00
O confronto ocorreu entre policiais e traficantes
O confronto ocorreu entre policiais e traficantes -

O dono de um trailer localizado próximo ao bairro Jardim Ambaí, na região de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, morreu após ser vítima de uma bala perdida em um confronto que ocorreu entre policiais e traficantes no local na madrugada deste domingo (20). Um ônibus foi incendiado na região e o motorista segue internado com graves queimaduras nas pernas e nos braços. As informações são do jornal O Dia.

Segundo informações, o tiroteio foi relatado por moradores da região que se assustaram com o caso. O homem que morreu estava trabalhando em seu trailer no momento do confronto. A Polícia Militar confirmou a morte da vítima. 

Já o motorista do ônibus incendiado, que tinha 48 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde segue em estado estável. Ele precisou passar por uma cirurgia depois das queimaduras de segundo grau que sofreu. Já sobre isso, a PM falou que o incêndio foi culpa de criminosos da comunidade conhecida como Buraco do Boi, localizada na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer. 

Os bombeiros informaram que foram chamados para uma ocorrência no local por volta das 22h e conseguiram conter as chamas. A vítima já não estava no local.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), segundo informações da Polícia Civil.

Matérias Relacionadas