Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Polícia cumpre mandados contra envolvidos na morte de MC Atrevida

Ficou comprovada a responsabilidade da proprietária da clínica e do médico que realizou o procedimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de dezembro de 2020 - 11:42
Ela morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel
Ela morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel -

Policiais civis da 20ª DP (Vila Isabel) realizam operação, nesta terça-feira (15/12), para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas envolvidas na morte da funkeira Fernanda Rodrigues da Silva, a MC Atrevida. Ela morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel.

A investigação contou com trabalho de inteligência, diligências, identificação e coletas de depoimentos de testemunhas – inclusive outras potenciais vítimas. Ficou comprovada a responsabilidade da proprietária da clínica e do médico que realizou o procedimento. Ambos foram indiciados por homicídio doloso. A dona do estabelecimento responderá, ainda, por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.

Além deles, a investigação também revelou a participação de um terceiro elemento, eletricista e motorista de transporte por aplicativo, que participava ativamente dos procedimentos estéticos. Orientado pela proprietária da clínica, ele teria destruído e subtraído provas e alterado o local do crime com o objetivo de esconder indícios da Polícia Civil e obstruir os trabalhos da Justiça. O indivíduo também foi indiciado por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.

Matérias Relacionadas