Dois presos por PMs na Carobinha

Os cordões, a arma, o rádio e as drogas apreendidas
Foto: DivulgaçãoPor Renata Sena
Acusado de participar da execução de um policial civil na Região dos Lagos, Luciano Silva de Andrade, LC ou Q2, de 21 anos, foi preso na noite de sábado com drogas e arma na comunidade da Carobinha, em Guaxindiba, São Gonçalo. Com ele, também foi preso Highlander Carvalho Alves, o Cara de Rato, de 19 anos.
Os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo) foram ao local para reprimir a ação de criminosos que estão agindo na região. Logo na entrada dos PMs na localidade conhecida como Rato Velho, no interior da comunidade, os traficantes correram, mas a dupla acabou sendo alcançada. Com eles, de acordo com a polícia, foram encontrados 565 cápsulas de cocaína, um rádio transmissor, um cordão e uma pulseira, além de uma pistola calibre 765.
Ainda conforme informações dos PMs, Luciano já possuía outras anotações criminais e tinha contra ele um mandado de prisão por homicídio que foi cumprido na noite de ontem. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 74º DP (Alcântara), onde foram autuados por tráfico de drogas.